FANDOM

Lily Aldrin é a mulher de Marshall Eriksen e melhor amiga de Robin Scherbatsky, tal como um dos amigos mais antigos de Ted Mosby, conhecendo-o e o Marshall desde a Universidade. Ela é uma educadora de um jardim de infância e também é uma pintora amadora, provavelmente ela é do signo de Aries com ascendente em Libra e lua em Câncer  Ela é virtualmente incapaz de guardar um segredo, excepto o dos verdadeiros sentimentos do Barney pela Robin; ela conta a todos os do grupo menos à Robin. Interpretada por Alyson Hannigan.

Informação sobre a personagemEditar

Ela é casada com Marshall Eriksen e cresceu em Brooklyn, Nova Iorque. Lily também sonha ser uma artista e, uma vez, pintou um retrato de Marshall nu. Ela tem uma grande dívida devido à sua adoração por compras. Ela é frequentemente mostrada como a mais egoísta e mimada do grupo, mas sem contar com esses atributos, é uma pessoa carinhosa e simpática, capaz de fazer coisas sem agradecimento para os seus amigos. Ela conheceu o Marshall e o Ted na universidade, e começou a namorar com o Marshall quase instantaneamente. Eles estiveram juntos durante nove anos e noivos durante quase um ano antes de Lily romper com Marshall e ir para São Francisco para se concentrar na arte. Ela esteve lá durante um Verão e voltou para Nova Iorque mas Marshall estava demasiado magoado e ficaram separados durante mais alguns meses. Eventualmente, eles fizeram as pazes e ficaram noivos outra vez. Eles mudaram-se para um apartamento em Dowisetrepla que, não sabendo ao início, é diminutivo de Down Wind of the Sewage Treatment Plant (Estação de Tratamento de Águas Residuais Na Direcção do Vento). Eles querem filhos, mas durante algum tempo estam assustados e não tentam. Mais tarde, a Lily e o Marshall fazem um acordo: quando finalmente virem o sósia do Barney, tentam ter filhos. No Verão de 2010, Lily vê o que pensa ser o sósia do Barney (não era). O resto do grupo sabia que isto significava que ela estava pronta para ter filhos, e deixam-na acreditar. Ela pensa que o o pai do Marshall está demasiado envolvido nas vidas deles.

TriviaEditar

Nos episódios da Temporada 4 Mosbius Designs, The Three Days Rule, Right Place, Right Time e As Fast As She Can, Lily não foi vista durante semanas devido à gravidez de Alyson Hannigan, até ela voltar em As Fast As She Can..