FANDOM

DOCE SABOR DA LIBERDADE

Barney decide que é hora de tirar Ted da mesma rotina de sempre. Ele diz a Ted que quer fazer algo legendário, então empurra Ted para dentro de um táxi e diz que precisa pegar alguém no aeroporto. Mas Ted não percebe que eles estavam indo para o aeroporto para "pegar" mulheres. Barney, em seguida, diz a Ted que eles irão interpretar homens de negócios internacionais que acabaram de voltar de uma viagem ao Japão.

Barney, então, decide voar para Filadélfia apenas porque duas belas mulheres estavam indo para lá. Ele liga para Marshall (que deveria estar estudando) e o chama para ir até Filadélfia se encontrar com eles. Logo depois, Ted e Barney descobrem que as mulheres que estavam perseguindo já são comprometidas.

Depois de serem detidos pela segurança do aeroporto de Filadélfia, por deixarem uma mala suspeita (cheia de camisinhas e uma PowerBar) no outro aeroporto, Eles vão até a casa de Sascha, uma guarda do aeroporto, que os havia chamado para uma festa. Barney, então, conhece um dos seguranças que vigia o Sino da Liberdade e decide que seria legandário ir lambê-lo. Ted inicialmente hesita, mas, depois que Barney diz a ele que ele é o seu melhor amigo, Ted aceita a proposta.

Enquanto isso, Lily e Robin vão ao par para uma "noite das garotas" e Lily fica com ciúmes de Robin por causa da atenção que esta recebe dos homens do bar, e percebe que ninguém vai falar com ela porque ela está usando um alen de noivado. Ela pergunta a Marshall se ela pode tirá-lo, e este diz que sim. Lily então tenta chamar a atenção dos homens, mas o único homem que ela atrai é um homossexual que apenas vai falar com ela para dizer que ela se sentou em uma uva. 

Robin se sente irritada pela mudança de comportamento de Lily, e a convence de que ela já possui o que a maioria das mulheres daquele bar desejam: um bom namorado. O homem, então, se oferece para remover a mancha de uva da roupa de Lily, e Marshall (que aparece só porque se sente incomodado por Lily ter tirado o anel), resolve brigar com o cara, mas se sente aliviado ao saber que ele é gay, especialmente porque nunca havia brigado com ninguém antes.